O youtuber mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes, foi destaque do programa Domingo Legal, SBT, deste domingo (28). O piauiense foi entrevistado por Celso Portiolli enquanto o apresentador dirigia. Além de falar do começo difícil da carreira, o jovem falou dos shows que tem feito pelo Brasil e da receptividade do público. “Fortaleza é onde mais me acolhem bem”, revelou após pergunta de Celso.
Whindersson nasceu em Bom Jesus, Sul do Piauí, e aos 21 é o segundo youtuber mais influente do mundo, com mais de 11 milhões de seguidores no seu canal. Ele falou que fez apresentações na capital cearense que reuniu um público de mais de 4 mil pessoas.
O youtuber faz diversas apresentações pelo Brasil e recentemente comemorou com duas grandes festas, uma em Teresina e outra em São Paulo, ter atingido a marca dos 10 milhões de seguidores.
Fonte: 180