06/06/2016

Agentes encontram túnel na Casa de Custódia em Teresina

O buraco foi encontrado na estrutura da cela 11, do pavilhão G da unidade prisional.

Imagem: Divulgação/ SejusInício de túnel encontrado da Casa de Custódia 

Durante vistoria de rotina, policiais militares e agentes penitenciários, encontraram início da escavação de túnel na estrutura da cela 11, do pavilhão G da Casa de Custódia, em Teresina, neste domingo (05). 

De acordo com a secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), a cela já havia sido isolada, em razão da facilidade de fugas. Segundo a secretaria, foi solicitado o reforço da Polícia Militar com o apoio da Força Tática e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), para colaborar nas ações dentro e fora do presídio. 

Imagem: Divulgação/ SejusBuraco encontrado na cela 11 do pavilhão G

 A Sejus informou que foi realizada a contagem dos presos e constatado que nenhum interno havia fugido da penitenciária. A última fuga registrada na Casa de Custódia ocorreu na noite do dia 28 de maio, quando 16 presos fugiram das celas 18 e 19 do pavilhão H, da unidade prisional.

Imagem: Divulgação/ SejusBuraco encontrado na cela 11 do pavilhão G

BRUNA DIAS, DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES