12/05/2016

Estudante de 17 anos é morto com dois tiros a caminho da escola


Um estudante identificado como Diago de Sousa Araujo, de 17 anos, foi morto com dois tiros no começo da tarde desta quinta-feira (12) no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ele estava a caminho da escola quando foi abordado por dois homens em uma moto vermelha.


"Recebemos a informação que tinha gente tentando invadir o colégio, depois recebemos a informação do homicídio. Os dois suspeitos estavam numa moto vermelha. Possivelmente sejam as mesmas pessoas. Soubemos também que este garoto teve uma discussão na quinta com um estudante do escolão", afirmou o policial.


A polícia apurava uma troca de tiros ocorrida na praça do bairro quando foi informada do homicídio. "Nos passaram pelo rádio que houve uma troca de tiros na praça. Ainda estamos apurando se a tentativa de homicídio tem ligação com esta ocorrência", afirmou o sargento Marcelo Costa, do 9º BPM.

A Delegacia de Homicídio está investigando o caso.

Fonte: redacao@cidadeverde.com/ Fotos: Thiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES