O suspeito, que atua na PM do Maranhão desde 2014, costumava ostentar grandes quantidades de dinheiro em suas redes sociais
PM Ostentação é preso após cometer assalto
/ Foto: Reprodução
|
Na última segunda-feira (11/04), o policial militar Jackson Braga Alves de Melo Mesquita foi preso em flagrante, após ter assaltado um posto de combustível, em Teresina. O agente, que é teresinense e prestava serviço à PM do Maranhão, costumava ostentar grandes quantidades de dinheiro em suas redes sociais. As informações são do portal maranhense O Imparcial.
Após a prisão, fotos do PM exibindo montantes de dinheiro foram divulgadas. Em uma delas, ele aparece varrendo as cédulas no chão. Segundo a polícia, o dinheiro que aparece nas imagens não são produtos de roubo. As notas pertenceriam a uma empresa de transporte de valores para quem Jackson prestava serviço fora do expediente como policial.
A polícia afirma que dinheiro das imagens
são de transportadora de valores / Foto: Reprodução
|
Ainda segundo o portal de notícias maranhense, Jackson Braga Alves de Melo Mesquita responderá por um processo administrativo, podendo ser expulso da corporação. O mesmo se encontra preso no Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão, na capital do estado, São Luís.
ATUAÇÃO DO POLICIAL MILITAR
O policial militar é natural de Teresina e está na corporação maranhense desde 2014. Ele ainda se encontra no estado probatório.
Jackson era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município de Caxias e prestava serviço na cidade de Coelho Neto, a 368 km da capital maranhense. Ele estava afastado em virtude de um atestado médico.
O OLHO INVESTIGA
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias confirmou à equipe de reportagem do portal O Olho a prisão do teresinense que atuava como policial militar no interior do Maranhão.
Até o fechamento desta matéria, tentamos conseguir mais informações da corporação, mas o comandante do 2º BPM não se encontrava para dar mais detalhes sobre o agente preso.
Fonte: O Imparcial via O Olho