Jorge estava com colete a prova de balas e uma pistola .40 no momento da abordagem. Ele acredita que a ação foi a mando de alguém
Foto: Reprodução/TV Clube
O cabo da Polícia Militar, Jorge Luiz, lotado no 6º Batalhão em Teresina, estava saindo de sua casa em direção ao trabalho, na noite desta terça (08/03), no bairro Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Nesse momento, ele foi surpreendido por três criminosos armados. O soldado reagiu à ação dos bandidos, no entanto, foi baleado. As informações são do programa Bom Dia Piauí, da TV Clube.
Jorge estava com colete a prova de balas e uma pistola .40 no momento da abordagem. Ele acredita que a ação foi premeditada a fim de executá-lo e que foi a mando de alguém.
“Eles disseram que eu tinha perdido e que era para eu me ajoelhar que eles iam me matar. Como eu estava com a arma eles mandaram eu entregar e me ajoelhar eu reagi e peguei dois com a .40 e o outro me acertou.”
Os policiais acreditam que os criminosos são da região da Vila da Paz e afirmam que já sabem quem são os bandidos.
Este já é o segundo caso de PM baleado em cinco dias. A polícia está à procura dos acusados e conta com viaturas em todas as regiões.
Fonte: O Olho