ês pessoas invadiram a Delegacia de Polícia (Depol) de Buriti/MA, na madrugada deste domingo (14), e sequestraram os dois suspeitos de envolvimentos na morte do empresário Kalleu Torres, 26 anos, ocorrida no último dia 9 de fevereiro. A vítima era natural de Miguel Alves/Pi e estava residindo em Buriti há mais de 3 anos.
Segundo informações, um homem e uma mulher simularam um registro de um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre uma moto que teria sido roubado com objetivo de entrar da Depol, mas seguindo procedimento padrão, o parceiro informou que o casal teriam que procurar a Polícia Militar (PM) para relatar o caso. Entretanto os dois disseram que não tinham visto nenhuma viatura no DPM e foram embora da delegacia.
Cerca de 20 minutos depois o casal teria voltado com um rapaz com as mãos amarradas dizendo que teriam pego o assaltante e então forçaram entrada na delegacia insistindo para que o suposto ladrão fosse colocado em uma cela.
O carcereiro acabou abrindo o portão de entrada da Depol e as duas supostas vítimas pediram para ele ligar para PM, então nesse momento, sacaram suas armas e coagiram o carcereiro para que entregasse o nome dos envolvidos na morte do empresário e, em seguida, o forçaram a abrir a cela onde estava Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, o “Cafuringa”, ambos presos sob acusação da morte do empresário.
Os dois acusados da morte de Kalleu Torres foram algemados nos pés e mãos, colocados no carro e retirados da delegacia.
Sabino e “Cafuringa”, têm passagem por tráfico de drogas e foram presos logo após a morte de Kalleu Torres. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia, mas não tiveram seus nomes divulgados.
Fonte: Meio Norte