
As 22:30 de ontem (08), uma equipe da CIPTur composta pelo 1º Sargento Brito e Soldado Marcos Araujo, localizaram a residencia dos familiares da vitima assassinada e enterrada no alto de um morro onde ficam as torres de Televisão em Luis Correia.

A vitima trata-se de Ricardo de Araujo Silva, 24 anos (RATO DA MARÉ), que residia no Bairro Cearazinho em Luis Correia, o mesmo era bastante conhecido na cidade por gostar de cantar em serestas, segundo sua madrinha com quem ele morava, de nome Virginia Maria Nascimento Ferreira de 36 anos, Ricardo saiu de casa ontem a noite com destino a uma vaquejada no Bairro Portinho em Parnaíba e não mais retornou, segundo ela ainda não tinha procurado pelo mesmo porque já era de costume Ricardo,ao retornar de festas ia dormir e passava o dia com uma tia do mesmo no Bairro Campos também em Luis Correia só retornando para sua casa na noite seguinte. Virginia Maria disse também desconhecer que a vítima tinha inimigos e não sabe porque fizeram isso com ele ao ver a foto do mesmo no local do crime ela reconheceu ser ele mesmo devido um boné e as roupas que foram as que ele saiu de casa.
o pai da vitima o Sr. Flávio Vieira da Silva 58 anos residente na Rua Projetada H, S/Nº ,Bairro Campos também foi localizado, o mesmo na manhã desta Segunda Feira irá até o IML, para o reconhecimento oficial do corpo.
Matéria relacionada: Corpo em estado de putrefação é encontrado por crianças na tarde desde domingo (08) em Luís Correia, litoral do Piauí.
Fonte: Brasil Notícias/Edição Portal PHB em Nota