Na dúvida de que sua vida estava sendo exposta de forma degradante, Edmundo agrediu uma idosa e acabou preso.
Um vigilante se aborreceu ao desconfiar que uma comerciante poderia estar falando mal de vida e a agrediu a idosa com socos e chutes no início da noite desta terça-feira (20/10) no Bairro Atalaia, município de Luís Correia, litoral do Piauí. O agressor passava em frente a casa da mulher quando reagiu sob a supeita de fofocas.
O agressor, identificado pelo nome de Edmundo Marcelino de Sousa, 49 anos, foi preso por volta das 19h após a intervenção de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo cabo Israel Fernandes, tendo como patrulheiros os soldados João Batista e Tonimardem Pires.
A vítima identificada pelo nome de angélica Vieira da Silva, 60 anos, foi levada para hospital para receber atendimento médico. Ela é proprietária de um restaurante na Avenida Piauí. Depois foi levada para a delegacia de Luís Correia para prestar depoimento. Edmundo ficou preso por conta da agressão realizada o espancamento a uma pessoa idosa. Tanto o agressor como a vítima têm endereço no Bairro Atalaia.