13/09/2015

Cinegrafista da TV Assembleia pede desculpas e disse ter o celular invadido

Após a postagem, a Polícia Federal e a Advocacia Geral da União foram acionadas para investigar. Em nota, a PF disse que irá tomar as medidas cabíveis

(Foto: Reprodução/Facebook)

O cinegrafista da TV Assembleia Rochael Figueira de Sousa, postou em seu perfil no Facebook um pedido de desculpas após a confusão causada por uma postagem que incitava a violência contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com ele, um amigo teria invadido seu celular e com o Facebook aberto postou o texto com a intenção de prejudicá-lo. "Fui injustiçado por um colega de profissão que pegou o meu celular aberto e postou uma declaração, usando o meu nome no meu perfil. O conheço superficialmente, mas entrarei com uma representação judicial contra ele. Portanto, a declaração, não é minha. Eu estava fazendo meu trabalho, quando ocorreu a postagem, eu jamais publicaria algo dessa natureza, asseguro que esse tipo de comportamento pessoal e profissional não é meu", afirmou. 

Após a postagem, a Polícia Federal e a Advocacia Geral da União foram acionadas para investigar. Em nota, a PF disse que irá tomar as medidas cabíveis para uma eventual responsabilização penal e civil. A PF entende que ouve uma tentativa de incitação ao crime contra a presidente da República, pondo em risco sua estadia no Estado do Piauí.

Cinegrafista postou e depois apagou (Reprodução Facebook)

Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES