Nos próximos dias a polícia vai ouvir as jovens e colher os depoimentos a cerca do que aconteceu
Nesta quarta-feira (04/06), uma das quatro jovens que foram violentadas no município de Castelo do Piauí, distante 185 km de Teresina, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela tinha um quadro de traumatismo craniano e felizmente reagiu bem ao tratamento.
Segundo a assessoria de imprensa do HUT, a jovem apresenta um quadro melhor e nesta manhã saiu do coma e já passa a responder aos estímulos. A partir de agora ela passará por novos exames e será observadas pela equipe médica.
A outra jovem, que passou por cirurgia para a reconstrução da face, está com quadro complicado em decorrência de complicações no tratamento e permanece na UTI com um quadro que inspira cuidados.
Duas das jovens foram ouvidas nesta quinta-feira e na sexta, outra deve ser ouvida. A polícia vai colher os depoimentos a cerca do que aconteceu no dia do crime. Os dados serão anexados no inquérito, assim como os resultados do material genético colhido dos menores e do acusado de ser o mandante de toda ação, Adão José de Sousa.
Fonte: 180 Graus