Durante a invasão, portas da casa foram arrebentadas, móveis destruídos e queimados
Um grupo de pessoas, ainda não identificadas, invadiu na manhã desta quinta-feira (28/05), a residência do Pastor da Igreja Assembléia de Deus de Assunção do Piauí, Martinho Pereira da Mata. Segundo informações repassadas por um professor da rede de ensino do município, a invasão aconteceu por volta das 5 horas da manhã.
O Pastor Martinho Pereira da Mata é pai do jovem identificado como Gabriel da Mata, 27 anos, acusado de ter matado o motociclista Expedito Carlos de Melo, conhecido como 'Dito Capitão', de 54 anos de idade, em um acidente de trânsito no início da tarde da última quarta-feira (27).
Segundo informações de populares, o Pastor Martinho já teria saído da cidade de Assunção do Piauí com sua família, provavelmente temendo que a população vingasse a morte do motociclista com algum tipo de violência.
Durante a invasão, portas da casa foram arrebentadas, móveis destruídos e queimados, inclusive a TV. Os vizinho não deram maiores detalhes de quem teria praticado o ato e ninguém quis comentar sobre o fato e se limitavam a dizer que não viram nada.
Fonte: Com informações do Portal Samita
Fonte: Com informações do Portal Samita
Publicado Por: Fábio Carvalho