Um desentendimento no trânsito entre dois homens foi registrado em vídeo por nossa reportagem que flagrou o momento em que um dos envolvidos partiu para agredir o outro com um pedaço de madeira encontrada no canteiro central da Avenida São Sebastião onde ocorreu o episódio na tarde desta sexta feira (17).
Tudo indica que o motivo da confusão tenha sido um acidente leve entre as duas motocicletas onde se encontrava um mototaxista que fugiu para não ser agredido com pauladas e mais dois homens em uma moto modelo “Broz”.
Quem passava pela avenida bastante movimentada no horário das 17 horas parava para ver o desentendimento dos homens. Não sabemos se a policia foi acionada e logo que um dos envolvidos saiu de cena os outros dois seguiram seus caminhos.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa