15/03/2015

Parnahyba e Piauí ficam no empate sem gols, no estádio Verdinho, em Parnaíba

Na partida de estreia das duas equipes pelo Campeonato Piauiense 2015, o equilíbrio prevaleceu tanto em campo como no placar final do jogo

Parnahyba e Piauí estreiam com espate / Foto: Divulgação.
Parnahyba e Piauí terminaram com um 0 a 0 no placar final da partida que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Piauiense 2015, no estádio Verdinho, em Parnaíba.

Se antes do confronto, o Piauí, que disputaria sua sexta partida oficial na temporada, era tido como favorito à vitória contra o Tubarão, devido à preparação que o clube fez para a Copa do Nordeste. Em campo, esse não foi um fator que fez muita diferença. E o que se viu foi um equilíbrio entre as duas equipes.

Na partida, o lateral Tiaguinho e o atacante Cláudio, embora sem precisão na hora de concluir para o gol, foram os que mais criaram chances de alterar o placar, pelo Piauí. Já o atacante Lekão, foi pelo lado do Parnahyba, quem deu mais trabalho ao goleiro David.

Na segunda rodada, o Piauí recebe o Caiçara, no sábado (21/03), no estádio Lindolfo Monteiro. Já o Parnahyba joga no domingo (22/03), também no Lindolfo Monteiro contra o Flamengo-PI.

FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 0x0 PIAUÍ 


Campeonato Piauiense

Data: 15/03/2015 - 17h

Local: Estádio Verdinho, Parnaíba

Arbitragem: Antônio José Lopes T. de Sousa; Francisco Nurisman Machado Gaspar e Jonathas Alves Carneiro.

Cartões amarelos: Alisson, Didi, Pucha (PHB), Bruno Ernandes (PEC).

Parnahyba - Alyson; Barata; Puxa; Didi (Pio); Fred; Totonho; Sandro; Luciano; Isael; Carlinhos (Puchinha / Pikachu); Lekão.

Piauí: David; Jorginho; Rafael; Bruno; Tiaguinho (Allan); Gasolina; Binha; Dalton; Darley; Silas (Edson Di) e Cláudio (Dênis).


Fonte: O Olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES