17/07/2014

Confira os resultados da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Catarinenses mostraram força na retomada da competição. Flamengo perdeu para o Atlético-PR e agora é o lanterna da disputa. Corinthians x Inter e Santos x Palmeiras jogam nesta quinta

caio marcelo / Agencia RBS
Criciúma chegou a 11 pontos no Brasileiro
Foto:  caio marcelo  /  Agencia RBS              


A Copa do Mundo acabou e o Campeonato Brasileiro da Série A voltou a protagonizar os palcos do futebol do País. Na noite desta quarta-feira, seis jogos movimentaram a décima rodada da competição. Dois clubes catarinenses estiveram em campo e conseguiram resultados positivos. Em Curitiba, o Figueirense venceu o Coritiba por 2 a 0. Em Criciúma, os donos da casa derrotaram o Fluminense por 3 a 2.
:: Confira a classificação e a tabela da Série A ::

Quem se deu bem na rodada foi o São Paulo. O Tricolor paulista jogou na Fonte Nova e venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e do estreante Alan Kardec.

Por outro lado, o Flamengo ainda vive um drama. O Rubro-negro jogou em Macaé, saiu atrás diante do Atlético-PR, buscou o empate, mas sofreu o gol da derrota por 2 a 1. Com o resultado, o clube da Gávea é o lanterna da competição. A zona do rebaixamento ainda tem Coritiba, Vitória e Figueirense.

Confira os resultados da 10ª rodada:
Grêmio 0 x 0 Goiás
Spor 1 x 0 Botafogo
Coritiba 0 x 2 Figueirense
Bahia 0 x 2 São Paulo
Criciúma 3 x 2 FluminenseFlamengo 1 x 2 Atlético-PR
Nesta quinta
19h30
Corinthians x Internacional
Santos x Palmeiras
21hCruzeiro x Vitória

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES