20/06/2014

Garoto de 7 anos é vítima de estupro em Beneditinos

A suspeita é de que um adolescente vizinho da vítima, praticava sexo com o garoto 

Garoto de 7 anos da cidade de Beneditinos /Foto: Reprodução Rede Meio Norte
Ocorrência de violência sexual contra um menor na cidade de Beneditinos na tarde desta sexta-feira(20), na Central de Flagrantes em Teresina. O garoto de 7 anos foi trazido para a capital pelo Conselho Tutelar daquela cidade. Segundo a assistente do Conselho, Teresinha, a mãe do garoto suspeitou e comunicou ao órgão competente.

A suspeita é de que um adolescente vizinho da vítima, praticava sexo com o garoto, inclusive, na escola confirmaram o fato. Teresinha informou que o Conselho Tutelar procurou um médico que não detectou ruptura ou sangramento em alguma parte íntima do garoto.

A suposta vítima é filho de mãe solteira e reside no bairro Barrinha, em Beneditinos. Segundo a assistente, todas as providências serão tomadas para investigar o caso.









FONTE: Marcos Moraes Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES