20/04/2014

Elenco do Tubarão quer esquecer fase ruim, e Xavier exige: 'Hora de acordar'

Após segunda derrota consecutiva, Parnahyba depende de vitória contra Caiçara para avançar de fase. Lateral esquerdo alerta que união do grupo afastará mal desempenho

Xavier acredita que mau momento vai passar
(Foto: Josiel Martins)
O remédio para a fase ruim do Parnahyba é o otimismo. Pelo menos, é o que pensa o lateral-esquerdo Xavier. O jogador espera que a segunda derrota do time no returno do Campeonato Piauiense sirva para acordar o time no último jogo do Tubarão na fase classificatória, quando a equipe recebe o Caiçara no Estádio Verdinho, litoral do estado. Xavier compartilha a mesma análise do treinador Fernando Tonet, que percebeu um desespero do elenco quando joga com o resultado contra.
  
- Jogamos até levar um gol, depois disso sentimos. Mas agora é levantar a cabeça. Somos um grupo forte e unido, por isso temos que esquecer as derrotas. É um elenco com qualidade, mas já é hora de acordar – relatou Xavier. 

O momento é ruim, porém, não deve atrapalhar a classificação, segundo analisa o zagueiro Léo Araújo. Embora a defesa do time seja uma das menos vazadas do returno, ao lado de Barras e River-PI, a equipe levou mais gols quando comparado com o primeiro turno: 8 a 5. 

- Ficamos preocupados com o momento, mas sabemos do nosso potencial. Podemos render ainda. Vamos buscar a classificação em casa e voltar a ter um resultado positivo – comentou o zagueiro Léo Araújo.  

Para a partida contra o Caiçara, Fernando Tonet não vai contar com o goleiro Robinho, suspenso. Por outro lado, o zagueiro Wesley estará de volta. Com 10 pontos somados, o time ocupa a vice-liderança e precisa vencer o Caiçara para ir às semifinais. 
Fonte: globoesporte.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES