07/09/2016

Confira os detalhes da cerimônia de lançamento do livro do empresário Valdeci Cavalcante em Parnaíba



Na noite desta terça-feira (06/09) foi realizado o coquetel de lançamento do livro "A Lei Divina e a Consciência", de autoria do advogado, empresário e presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Dr. Valdeci Cavalcante.


Na obra, Valdeci Cavalcante aborda temas como religiões, maçonaria, espiritismo e trata da consciência humana com base em diversas áreas do conhecimento teológico, científico e filosófico. O livro traz ainda um capítulo voltado à Maçonaria, destacando esta como uma das principais fontes de aperfeiçoamento da consciência humana.



O evento foi realizado no auditório do Sesc Avenida e contou com a presença de amigos, colegas de profissão, imprensa e de diversas personalidades parnaibanas, além da esposa de Valdeci.




Parnaibano de nascença, o advogado destacou em um dos momentos de sua fala que poderia lançar sua obra em qualquer lugar do mundo, mas nada seria comparável à emoção de realizar o lançamento em sua amada Parnaíba. "Eu acho que ninguém é importante em nenhum lugar do mundo se não for importante, primeiro, em sua província", completou Valdeci.



O Dr. Israel Correia, amigo de longas datas de Valdeci, lhe prestou uma homenagem lendo algumas partes do livro em exposição. Ele não poupou elogios ao escritor pelos vários feitos prestados à sociedade piauiense e parnaibana.




O Dr. Valdeci aproveitou para divulgar a cartilha “Faça Valer seus direitos”, uma publicação da Fecomércio elaborada por ele, onde mostra todos os direitos garantidos as quais as pessoas doentes e inválidas!



A publicação do livro "A Lei Divina e a Consciência", significa a realização de um sonho para o empresário: "Há cinquenta anos eu tinha vontade de escrever esse livro, mas não tinha coragem e também não tinha a experiência necessária para tal. Mas a gente vai envelhecendo e diz 'é agora ou nunca'", afirmou, enaltecendo a importância daquele momento em sua vida.



Confira algora algumas fotos do evento:














Por Renato Farias e Pedro Hoffman para o Portal PHB em nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES