Entorpecentes, munições, balanças de precisão e anotações que detalhavam a movimentação do tráfico foram apreendidos durante operação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/E/R/Sohq8DSXAFvsHhI8yFmg/whatsapp-image-2025-12-12-at-17.02.13.jpeg)
Suspeita de tráfico de drogas é presa em operação para desarticular núcleo familiar no PI; filhos e ex-companheiros estão presos — Foto: Divulgação/SSP-PI
Uma mulher, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa na tarde desta sexta-feira (12), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Civil, dois filhos, dois ex e a atual companheira da mulher também estão presos e são investigados por crimes como tráfico, roubo, homicídio e ligação com facções.
A mulher, conhecida pelo apelido de Pitchula, atuava na região enquanto era monitorada pelo setor de inteligência da polícia. Com ela, foram apreendidos entorpecentes, munições, balanças de precisão e anotações que detalhavam a movimentação do tráfico.
“Essa mulher já vinha sendo acompanhada pela inteligência, tem passagem por tráfico, dois filhos presos envolvidos com tráfico e homicídio, dois ex-companheiros encarcerados e a atual companheira também presa”, afirmou o delegado Charles Pessoa.
Para a polícia, o histórico demonstra a continuidade das práticas ilícitas dentro do mesmo grupo familiar.
A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Fonte: G1/PI