Conforme a Polícia Militar, locador e locatário tiveram um desentendimento, situação que resultou na ação judicial.

Posto é alvo de uma ação de despejo - Foto: Lupa1
A Polícia Militar do Piauí deu cumprimento a uma ordem judicial de despejo na tarde desta quarta-feira (12), contra os administradores do posto Planalto 20, na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.
Conforme a decisão judicial, os empresários que geriam o posto, estavam devendo vários meses de aluguel do ponto comercial. Situação que fez com que os donos do imóvel entraram na justiça pedindo a reintegração do prédio alugado.
Em entrevista à TV Lupa1, a Capitã Catiana, da Polícia Militar do Piauí, contou que a PM foi acionada para acompanhar o oficial de justiça. Caso houvesse desobediência, os policiais entrariam em ação para garantir o cumprimento da ação e manter a ordem no local.
“Essa operação se trata do cumprimento de um mandado de despejo. A Polícia Militar está aqui através da Coordenadoria de Direitos Humanos e Mediação de Conflitos dando apoio ao oficial de justiça. Houve uma divergência entre locador e locatário do posto que resultou nessa decisão da Justiça”, disse a capitã.
Fonte: Portal Lupa1