14/11/2025

Engenheiro é executado a tiros após ser surpreendido por criminosos em posto no Piauí

Segundo informações preliminares, Gilvan estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta em um posto de combustível em Piracuruca, no Norte do Piauí

O engenheiro agrônomo Gilvan Silva, foi morto a tiros em Piracuruca no Piauí | Foto: Reprodução/RevistaAZ

O engenheiro agrônomo Gilvan Silva, foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (13), em um posto de combustível em Piracuruca, no Norte do Piauí. A vítima, natural de Peritoró, no Maranhão, trabalhava como representante comercial de uma empresa de insumos agropecuários.

Conforme as primeiras informações, Gilvan estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram pelo menos oito disparos de arma de fogo. A maioria dos tiros atingiu o rosto da vítima, que morreu ainda no local.

O homem estava de passagem pelo município de Piracuruca. No momento do crime, ele estava acompanhado por um colega de trabalho e uma mulher, que saíram ilesos do ataque.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e passou por perícia, que deve auxiliar na identificação das circunstâncias e da motivação do crime.

A investigação segue em andamento para localizar os autores do homicídio e esclarecer o caso. As autoridades policiais não divulgaram informações sobre possíveis suspeitos ou linhas de investigação.

Via Portal Meio Nore
As informações são do portal Revista AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES