Suspeito foi preso após vítima acionar a polícia; ele teria ameaçado usar um machado.
Homem preso por agredir mulher em Betânia do Piauí e armas ultilizadas. | Foto: 20°BPMUma mulher relatou ter sido espancada com socos e chutes, além de ameaçada de morte pelo próprio companheiro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí. O suspeito, de 35 anos, foi localizado e preso na residência do casal. Segundo a polícia, a vítima informou que ele chegou a afirmar que iria matá-la com um machado.
O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (27), por volta das 20h30. Após sofrer as agressões, a mulher foi até a casa da mãe e acionou o 20º Batalhão da Polícia Militar. No local, os agentes constataram a veracidade dos fatos. A policia divulgou apenas iniciais A. G. dos S., de 35 anos.
Conforme a PM, o suspeito foi encontrado na residência “ainda em estado alterado e apresentando comportamento agressivo”. Próximo ao local, os policiais apreenderam as ferramentas citadas pela vítima, um machado e um cavador, que teriam sido usados para ameaçá-la.
Diante dos fatos, o homem foi detido e, junto com a vítima, conduzido a Paulistana. A ocorrência foi encaminhada à Patrulha Maria da Penha e ambos foram levados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário