
Foto: Mikaela Ramos / TV Cidade Verde
A Polícia Civil do Piauí identificou dois suspeitos de assassinar o automador Antônio Carlos, 33 anos, na manhã da sexta-feira (05), na BR-343, zona Leste de Teresina. A vítima saia de um condomínio de luxo quando foi surpreendido com tiros na nuca.
Segundo o delegado Baretta, coordenador do DHPP, a vítima estava trabalhando em um condomínio próximo ao local do crime. Ele estava sendo vigiado por um dos suspeitos que conseguiu entrar no local e passou a persegui-lo após a vítima deixar o condomínio.
“Ele havia acabado de sair de um condomínio onde eles estava prestando o serviço, saiu para o almoço. No condomínio tinham algumas pessoas prestando serviço. Essa pessoa entrou lá, visualizou a vítima e quando saiu foi perseguida por esses dois indivíduos. Ele (vítima) vinha com outra pessoa e no momento que ele foi atingido na nuca, a moto dele foi de encontro a moto dos indivíduos, eles caíram, mas levantaram e acabaram perdendo a arma. Ela foi localizada pela PRF”, explica.
Durante a investigação, a polícia apurou que a vítima respondia por posse ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e homicídio.
Fonte: Cidadeverde.com