A Polícia Militar e a perícia de trânsito foram acionadas, e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. As causas do acidente ainda estão sendo analisadas

Um homem identificado como Chiquinho Chinês morreu na manhã deste sábado (16), após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na PI-367, rodovia que liga José de Freitas e Altos, na região Norte do Piauí.
Informações iniciais indicam que o motociclista foi atingido pelo veículo e ficou gravemente ferido, vindo a óbito no local. Há relatos de que um segundo caminhão pode ter se envolvido na colisão, mas a dinâmica do acidente ainda é desconhecida.
A Polícia Militar e a perícia de trânsito foram acionadas, e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Via Portal Meio Norte
(Com informações do Portal Campo Maior em Foco)