2025“Por conta da desclassificação, esta semana de trabalhos não foi como as outras", afirmou Betinho.

Betinho Nascimento, técnico do Parnahyba. Foto: Parnahyba Sport Club
Parnahyba entrará em campo pela última rodada sem chances de buscar uma vaga na segunda fase do Brasileirão Série D 2025. Na ocasião, a equipe enfrentará o Imperatriz, fora de casa. Já desclassificado, Betinho Nascimento, técnico do Tubarão, destacou as motivações que sua equipe terá para a despedida na competição. Segundo ele, os atletas não tiveram a mesma concentração na preparação, mas que o grupo ainda tem objetivos.
“Por conta da desclassificação, esta semana de trabalhos não foi como as outras, com os atletas diminuindo seu nível de concentração, dentro dos treinamentos. Porém, procuramos trabalhar profissionalmente e o Parnahyba ainda não venceu fora de casa, então é uma motivação muito. Também tem principalmente a última impressão que podemos deixar para o torcedor, conquistando o resultado como visitante. Além disso, serve para alguns atletas serem requisitados para as equipes que avançarem para a próxima fase”, destcaou Betinho Nascimento.
Com o empate, o Parnahyba ficou na sétima posição do grupo 2 com 14 pontos e não tem chances de avançar para a segunda fase. Até o momento, Tubarão somou três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
O Parnahyba agora volta a campo neste sábado (26), pela 14ª e última rodada do Brasileirão Série D 2025, às 16h. Entrando em campo apenas para cumprir tabela, o Tubarão irá enfrentar o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.
Fonte: GP1 Esporte