29/07/2025

Homem é preso dentro de cemitério após furtar arma de PM durante ocorrência de importunação, em Parnaíba

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele já possui passagens pela polícia e é usuário de drogas.



Um homem, de identidade não revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (28) dentro do Cemitério da Igualdade, no Centro de Parnaíba, após furtar a arma de um policial militar durante uma ocorrência de importunação.

De acordo com apuração feita por nossa reportagem, era por volta de 19h30 quando o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu um chamado e repassou às guarnições, informando de que um indivíduo havia furtado a arma de fogo de um policial, e que ele mesmo teria adentrado o cemitério.

De pronto, várias guarnições se dirigiram ao local fazendo um cerco policial. O indivíduo acabou sendo encontrado entre túmulos, fingindo estar dormindo. Os militares constataram as mesmas características do indivíduo, informadas pelo policial que teve a arma furtada. Logo em seguida, a arma de fogo foi localizada embaixo de entulhos.


Homem é preso dentro de Cemitério após furtar arma de policial. Fotos: Vithórya Emanuelle.

As informações dão conta de que a arma foi furtada durante uma ocorrência onde populares teriam acionado a PM dando conta de que o suspeito estava importunando mulheres que praticavam atividades físicas no passeio central da Avenida Capitão Claro, próximo ao cemitério. De acordo com o soldado Pontes, a arma estava travada, e não houve disparos em via pública.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele já possui passagens pela polícia e é usuário de drogas.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES