29/07/2025

Homem confessa ter matado morador de rua a pauladas após vítima ter perdido colar emprestado no Piauí

Conforme a Polícia Civil, Rogério Rodrigues Costa foi encontrado morto na manhã do dia 26 de junho, dentro do Iate Clube de Campo Maior, que está abandonado.

Homem confessa ter matado morador de rua em Campo Maior — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28), apontado como o responsável pelo assassinato de Rogério Rodrigues Costa, conhecido como "Pipoquinha", um morador de rua morto a pauladas no último dia 26 de junho, em Campo Maior, a cerca de 80 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o suspeito, identificado pela polícia apenas pelas iniciais J. P. F. B., confessou o crime e a motivação pode ter sido o fato de a vítima, supostamente, ter perdido um cordão que pertencia a ele.

Ao g1, o delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, explicou que o homem preso foi encontrado após diligências. Segundo ele, o suspeito relatou ter emprestado um colar para Rogério e não ter recebido de volta.

"Foi relatado pelo suposto autor que eles iniciaram uma discussão após ele [vítima] perder um cordão que o suspeito tinha afeto. Ele havia emprestado esse colar para a vítima", iniciou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Rogério Rodrigues foi encontrado morto na manhã do dia 26 de junho, dentro do Iate Clube de Campo Maior, que está abandonado. Ele estava com diversas lesões pelo rosto e corpo.

O homem foi preso temporariamente e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (28).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES