O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais de Parnaíba.
Ex-companheiro é suspeito de atropelas atual de mulher em Parnaíba. Foto: J. Marcos / Folha do Delta.
Na manhã desse domingo (27), por volta das 5h30, um homem de iniciais J. E. da S., foi atropelado e agredido na Rua Antonieta Veloso, no bairro Rodoviária, em Parnaíba.
De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima estaria se relacionando com uma mulher cuja identidade não foi divulgada. A mulher, segundo os relatos, havia se separado recentemente do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda conforme os familiares, o ex-companheiro teria seguido a vítima e, ao encontrá-lo, o atropelou propositalmente. Após a colisão, o agressor ainda teria descido do veículo e agredido o homem fisicamente.
Diante da gravidade da situação, o próprio autor do atropelamento socorreu a vítima, levando-a em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde o deixou na porta da unidade e fugiu do local. Funcionários do hospital prestaram os primeiros socorros, e J. E. da S. segue internado.
No local do crime, a Polícia encontrou um celular quebrado que provavelmente seria da vítima. A motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída com o impacto da batida. Segundo a perícia, J. E. da S. foi arremessado por mais de 30 metros após a colisão.
Testemunhas informaram que, momentos antes do crime, o agressor teria quebrado o celular da mulher e passou a seguir a vítima, suspeitando que os dois estivessem juntos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais de Parnaíba.
Fonte: Infoco Piauí