Durante a abordagem, os policiais apreenderam porções de cocaína e uma quantia de dinheiro.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em ação conjunta com a Polícia Militar do Piauí, prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta sexta-feira (25), durante mais uma etapa da Operação Boca Fechada, parte das ações do Pacto pela Ordem. Um dos alvos foi capturado em um condomínio localizado na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro trocado e uma balança de precisão, indícios típicos da prática de tráfico. Segundo o delegado Samuel Silveira, um dos detidos já era reincidente. “Cocaína, dinheiro trocado, balança de precisão, todos esses caracteres que configuram o tráfico de drogas. E um detalhe: esse indivíduo, em particular, já respondia por duas vezes por tráfico, e hoje é preso mais uma vez durante a Operação Boca Fechada”, afirmou.
O segundo homem foi preso em uma residência na zona norte da capital, também acusado de envolvimento com o tráfico. Na quinta-feira (24), o Denarc deflagrou uma etapa da Operação Boca Fechada, durante a qual foram cumpridos 30 mandados judiciais. Na ação, os agentes apreenderam 180 kg de cocaína, avaliados em R$ 11 milhões.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cocaína é encontrada em condomínio no Vale do Gavião
Além da droga, foram apreendidas grandes quantidades de armas e dinheiro. A cocaína estava enterrada em dois tonéis, encontrados em uma residência localizada no bairro Verde Cap, na zona sudeste de Teresina.
Fonte: Portal GP1