Investigados possuem ficha extensa de roubos em Teresina e no estado do Maranhão.

Polícia Civil do Piauí - Foto: Lupa1
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da 6ª Seccional de Polícia de Teresina – Divisão 1 (12ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta sexta-feira (04), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens de iniciais L.G.P.L.A, de 22 anos, e L A C P, de 38 anos.
Segundo o delegado Walter Cunha, os investigados foram indiciados em inquéritos policiais que investigaram crime de roubo majorado, em prática conhecida como “saidinha de banco”.
“Um dos crimes ocorreu no dia 14 de abril deste ano, na Avenida Dom Severino, em frente a um banco privado, em que foi subtraído da vítima R$ 25 mil reais em espécie, valor esse que tinha sacado em um banco privado. O outro crime ocorreu no dia 08 de maio deste ano, em que foi subtraído da vítima R$ 20 mil reais em espécie e joias em ouro”, informou o delegado.
Os investigados possuem ficha extensa de roubos em Teresina e no estado do Maranhão, inclusive os dois já encontravam-se presos na Cadeia Pública de Altos, por crimes de mesma natureza.
Denúncias anônimas acerca de crimes na região podem ser feitas pelo contato (86) 99473-1757.
Fonte: Portal Lupa1