Luís Gustavo ainda chegou a ser ser socorrido por populares e encaminhado para UPA do Promorar, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Um adolescente de 17 anos identificado como Luís Gustavo Neves de Souza, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido por dois criminosos em outra moto que efetuaram disparos contra ele.
"Ele estava transitando numa moto, segundo consta, apesar de ter só 17 anos, mas estava lá de forma irregular, andando em uma moto, na avenida Salmito, na região do Promorar por volta das 21h de ontem, quando outros indivíduos em uma moto interceptaram ele e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a ele", informou o delegado Francisco Costa Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Delegado Francisco Costa Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: TV Lupa1
A TV Lupa1 apurou que a vítima era usuária de drogas, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. Os suspeitos efetuaram cerca de doze disparos, no entanto somente um atingiu a vítima, na região do tórax. Logo após o crime a dupla se evadiu em uma motocicleta e ainda não foi localizada.
Luís Gustavo ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
"Ele foi ferido com um único disparo na região do tórax, foi prestado socorro, ele foi levado até a UPA do Promorar, mas veio a óbito, não resistiu aos ferimentos. Mas foi feito perícia no local do crime, foi feito todos os levantamentos necessários e algumas informações para que se chegue à autoria", finalizou o delegado.
Fonte: Portal Lupa1