Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na tarde desta sexta-feira (16/05) Anacleto Nobre dos Anjos, conhecido como “Cabaça”. Ele é suspeito de ter assassinado Diego Alves de Araújo, apelidado de “Ferrugem”, no dia 20 de abril, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada no bairro Água Mineral, onde o suspeito foi encontrado na casa dos pais.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no crime. De acordo com as investigações, o suspeito teria se passado por entregador para atrair a vítima até a porta de casa. Câmeras de segurança registraram o momento em que Diego e o suposto entregador entram em luta corporal. A vítima chegou a desarmar temporariamente o agressor, mas acabou sendo baleada.
Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu três dias depois, em 23 de abril. Segundo a Polícia Civil do Piauí, o caso pode ter ligação com atividades de agiotagem, já que a vítima supostamente emprestava dinheiro a juros. Anacleto e a arma apreendida foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue com as investigações para esclarecer a motivação e demais circunstâncias do crime.
Foto: Reprodução
Fonte: Portal 180