29/03/2024

Tem jogão no sábado (30); Parnahyba e Altos jogam pela final do Piauiense


Uma das partidas mais esperadas dessa temporada. A grande final do Campeonato Piauiense 2024 se aproxima e com ela os torcedores do Tubarão ficam com um sorriso que vai de orelha a orelha. Parnahyba e Altos se encaram no Piscinão nesse sábado (30).

Detalhe; Vai ser casa cheia! As vendas do terceiro lote de ingressos para a partida já iniciaram. A diretoria do clube dividiu 3 mil entradas em cada um dos lotes. Isso quer dizer que mais de 2 mil já foram vendidas até o momento. Afinal, o torcedor azulino sabe que uma partida como essa sempre é marcada por grandes emoções.

Ainda há ingressos disponíveis, estão custando R$ 30,00. Eles podem ser adquiridos na banca da Shakira, no Terminal Rodoviário de Parnaíba, na banca do Louro, na Praça da Graça e também na loja Noroeste, no Centro de Parnaíba.

Preparação do azulino

Na tarde dessa quarta-feira (27), os atletas do Parnahyba participaram de treino técnico no estádio Pedro Alelaf. As bolas paradas têm sido trabalhadas de forma enfática, de acordo com a assessoria de imprensa do time.

Treino Técnico do Parnahyba. (Foto: ASCOM Parnahyba)

O Parnahyba contará com desfalque na partida de sábado. O volante Xexéu está fora do jogo decisivo, ele cumpre suspensão automática.

Já no caso de Emílio, que era preocupação de Arnaldo Lira por conta de uma lesão na coxa, pode ser liberado para atuar na partida, mas por enquanto, o atleta é incógnita.

Arnaldo Lira está confiante. Ele acredita que o time azulino está em vantagem em relação ao clube altoense – visto que os atletas do Tubarão têm tido mais tempo para descanso, diferente dos jogadores do Altos, que enfrentaram 3 partidas pela Copa do Nordeste nesse intervalo entre os jogos finais do Piauiense. “A gente pode tirar proveito pela parte física, que tá mais descansado, é o que eu espero.”, disse Lira.

Fonte: Portal Costa Norte
Foto em destaque: Reprodução, Adelmo Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES