26/03/2024

Parnahyba se reapresenta e Emílio deve ser liberado para jogo de ida da decisão do estadual

Após domingo de folga, equipe faz trabalho na academia. Emílio faz trabalho separado, mas deve estar à disposição de Arnaldo Lira no fim de semana.

Emílio, zagueiro do Parnahyba — Foto: Wenner Tito

O elenco do Parnahyba se reapresentou na manhã desta segunda-feira para a semana de treinos antes do primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense, que será disputado neste fim de semana em Parnaíba. A equipe fez uma atividade na academia e o zagueiro Emílio e o volante Xéxeu, com problemas físicos, fizeram um trabalho específico com a fisioterapia. Há a expectativa de que o zagueiro seja reintegrado aos treinos em campo nesta semana.

Os jogadores tiveram a tarde de sábado e o domingo de folga. Nesta segunda, o grupo se reapresentou para uma atividade de fortalecimento muscular na academia. À parte, o volante Xexéu, que sente dores no joelho; e o zagueiro Emílio, se recuperando de um problema na coxa, fizeram um trabalho à parte na fisioterapia.

O volante deve cumprir suspensão automática no jogo de ida, mas a utilização de Emílio depende da sua recuperação. O zagueiro desfalca a equipe desde o primeiro jogo da semifinal, quando deixou a partida no segundo tempo sentindo a coxa. O atleta será avaliado e, a depender de sua evolução, pode ser integrado aos treinos no campo com o restante do grupo a partir desta terça-feira.

Zagueiro Emílio e volante Xexeu, Parnahyba — Foto: Ascom

A programação da equipe prevê treinos no campo durante a tarde de terça até quinta-feira. Na sexta, o time comandado por Arnaldo Lira faz o último treino no turno da manhã, no CT Petrônio Portela, antes de entrar em regime de concentração para a primeira partida da final.

Altos e Parnahyba se enfrentam no próximo sábado, a partir das 16 horas, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Este será o primeiro jogo da final entre as duas equipes, e a volta será no sábado seguinte, no estádio Albertão, em Teresina. Em caso de empate no somatório do placar das duas partidas, a decisão do campeão será definida nos pênaltis. O ge acompanha as duas partidas lance a lance em tempo real.

Fonte: GE/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES