25/03/2024

Força Tática apreende drogas e prende barbeiro acusado de tráfico em Parnaíba


Através de denúncia anônima de venda de drogas, uma patrulha da FT coordenada pelo sargento Eduardo - realizou uma abordagem por volta das 09hs da manhã de domingo(24), no endereço localizado à Rua Jaicós, bairro Nova Parnaíba, local onde funciona uma barbearia.

Na vistoria, os policiais encontraram dentro do armário uma mochila contendo maconha, crack e cocaína, além de outros apetrechos característicos do tráfico de drogas, como dinheiro trocado e material para endolação.


O dono da barbearia, identificado como Kleber de Araújo Silva, 47 anos, embora tenha negado a posse das drogas, foi conduzido à central de flagrantes de Parnaíba.

Nesta distrital, foram contabilizadas nas apreensões: duas porções grandes de maconha pesando 116,7 gramas e mais 08 trouxinhas da mesma substância pesando 7 gramas.


12 pedrinhas de crack e uma porção maior da mesma substância, pesando 5,6 gramas. Uma porção grande de cocaína pesando 77, 5 gramas, além de um papelote da mesma droga. Foram apreendidas também uma balança digital, um rolo de papel alumínio, sacos de dindin, R$ 166 reais em dinheiro trocado e UU$ 1 dólar americano.

O barbeiro alegou que a mochila pertencia a seu irmão, e negou a acusação de tráfico de drogas. Mesmo assim, foi autuado pelo delegado Renato Pinheiro no crime de tráfico de drogas. Nesta manhã de segunda-feira(25), ele foi enviado para audiência de custódia.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES