A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, que ouviram ela gritar por socorro. Os policiais tiveram que pular o muro da casa e arrombar a porta de um quarto para salvar a mulher.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/G/b/AytfBFQAGhAvBo9Ob0eg/whatsapp-image-2022-01-26-at-12.18.22-1-.jpeg)
Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/g1
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (9) por estuprar a ex-companheira, no bairro Ilhotas, em Teresina. O homem foi encontrado pelos policiais sem roupas, dentro do quarto da vítima.
Uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, que ouviram ela gritar por socorro. Os policiais tiveram que pular o muro da casa e arrombar a porta de um quarto para salvar a mulher.
Os policiais encontraram o homem sem roupa e sobre a mulher, que também estava nua. O homem estava sufocando a mulher para abafar os gritos de socorro. Mesmo com os policiais dentro do quarto, ele teria se recusado a se afastar da vítima. Ele foi algemado e preso, e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Os dois haviam sido casados, mas se separaram há dois anos. A mulher foi agredida por ele durante o relacionamento, e ela havia denunciado a agressão. A Justiça havia decretado medidas protetivas para que ele se mantivesse afastado dela.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, agressão contra mulher, ameaça e por descumprir medida protetiva de urgência.
Fonte:Portal G1 PI