03/01/2023

Réveillon inesquecível no Sesc Praia


Clima de empolgação e boas energias na chegada de 2023. Mais uma vez o réveillon do Sesc Praia emocionou os piauienses no litoral do Piauí.

A programação especial começou na sexta-feira, dia 30 com mimo de boas-vindas nos apartamentos. Os hospedes foram surpreendidos com champanhe. Teve apresentação da banda Samira Santos e recreação infantil à noite.


O Sesc Praia realizou uma das maiores festas de virada do ano, reunindo mais de 500 pessoas. O Réveillon aconteceu no Espaço da Praia, que recebeu decoração tropical, buffet exclusivo aos hóspedes e shows com o cantores Júnior Vieira, Camila Portela e Vinícius Veras, além do Dj Nando Passos.


Um dos momentos mais emocionantes foi a contagem regressiva e queima de fotos à beira mar, na chegada de 2023. A programação especial foi marcada por elogios e boas lembranças dos hóspedes, que pretendem voltar ao litoral do Piauí em mais uma virada de ano.


De acordo com a gerência do Sesc Praia, o pacote especial do Réveillon encerrou domingo dia 1º de janeiro. O hotel está com programação especial no período de alta estação.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES