19/12/2022

Sesc Cajuína apresenta Orquestra Sinfônica de Teresina com concerto natalino

Participação especial dos cantores Gislene Daniele, Leandro Harias e Pedro Furtado.


O Sesc Cajuína será palco para mais um concerto natalino conduzido pela Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), com participação especial dos cantores Gislene Daniele, Leandro Harias e Pedro Furtado, juntos farão uma apresentação mágica. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Sesc Cajuína, localizado na Av. Cajuína, nº 725, bairro Noivos. O concerto acontecerá às 19h, no espaço Silvio Mendes.


O espetáculo terá clássicos natalinos, num momento encantador pelos músicos da OST, embalados nas vozes de Gislene Daniele, Leandro Harias e Pedro Furtado. Para o maestro Aurélio Melo, é uma oportunidade de prestigiar uma bela apresentação e ainda colaborar com o Natal Solidário.


“A Orquestra está apresentando o concerto natalino em alguns pontos da capital, sempre levando muita magia aos espectadores. Teremos a participação de grandes cantores, que abrilhantarão ainda mais o espetáculo. Aproveito e peço que além de apreciar a apresentação, colaborem com nossa campanha natal solidário, doando um brinquedo novo ou em boas condições, para que possamos fazer um natal mais feliz para crianças carentes”, finaliza o maestro.


A campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário, encapada pela OST, segue até sexta-feira (23). Os ingressos para assistir o concerto podem ser adquiridos na sede do Sesc Cajuína, nos valores R$ 12,00 meia entrada + 01 brinquedo e R$ 24,00 inteira + 01 brinquedo. Mais informações através do Instagram @sesccajuina ou pelo telefone (86) 3230-9900.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES