29/12/2022

Prefeito Mão Santa proporciona renda extra a muitos ambulantes e informais no Natal Luz 2022


A extensa e exitosa programação da 6ª edição do Natal Luz 2022 animou vendedores ambulantes e informais que aproveitaram para faturar uma renda extra no final de ano em Parnaíba. Desde o início de sua gestão em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, trabalha incansavelmente para proporcionar meios para os mais vulneráveis terem possibilidades de renda, seja com pequenos ou grandes eventos, além de feiras comunitárias ou espaços populares de comercialização.


A 6ª edição do Natal Luz 2022 contou com a valiosa colaboração da deputada estadual Gracinha Mão Santa, que se empenhou durante todo a organização do evento para que alcançasse o grande sucesso que teve em Parnaíba, o maior já realizado na cidade.


Os eventos natalinos na Praça da Graça, e em outros pontos da cidade, fizeram a alegria da criançada e dos adultos com pipocas salgadas, comidas típicas, algodão doce e outros petiscos. A grande movimentação durante o mês de dezembro gerou uma importante fonte de renda extra para os vendedores ambulantes e informais que comercializaram seus produtos nas praças e pontos turísticos de Parnaíba. O Prefeito Mão Santa destacou que o Natal Luz 2022 reuniu as famílias parnaibanas, turistas de várias regiões do Brasil e ainda gerou oportunidade para os informais faturarem uma renda extra, o que ajuda na compra de alimentos e manutenção dos filhos.

Dezenas de milhares de pessoas, grande parte de turistas, visitaram a Praça da Graça, o principal ponto de visitação natalina de Parnaíba. A bela decoração e a iluminação especial foi elogiada por todos que passavam no logradouro público. Muitas fotos e videos foram feitos para registrar o brilho e o encantamento na cidade.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES