02/10/2022

Sesc Ler de São Raimundo Nonato promove exposição de empreendedorismo


O Sesc Ler de São Raimundo Nonato realizou uma feira com uma exposição de empreendedorismo com alunos da Educação de Jovens e adultos (EJA) da unidade. A ação foi promovida a partir do “Projeto pedagógico: trabalho e tecnologia”.

Com atividades desenvolvidas em sala de aula, os professores identificaram um número significativo de empreendedores entre os alunos. Alguns como única fonte de renda e outros como forma de complementação.

Segundo a diretora da unidade, Vanderléia Oliveira, a exposição foi organizada pelos alunos e equipe pedagógica com o objetivo de divulgar entre a comunidade escolar o empreendimento de cada um, motivando e ampliando os conhecimentos acerca do empreendedorismo.

Durante a exposição os alunos realizaram vendas, divulgaram seus produtos e serviços, contaram suas histórias e responderam perguntas dos colegas sobre o tema e seus produtos.

O evento culminou com a visita da coordenadora estadual de educação do Sesc no Piauí, Rosana Leal, e do coordenador do PCG, Leonardo Oliveira.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES