11/09/2022

Turismo Social de Floriano realiza excursão ao litoral do Piauí


Uma emocionante viagem de Floriano, no Sul do Piauí a Luís Correia, no Norte do Estado. O Turismo Social do Sesc levou um grupo de 31 excursionistas para o litoral do Piauí. Os florianenses participaram de passeios e momentos lazer nas praias exuberantes de Macapá e Coqueiro.

O grupo partiu de Floriano na madrugada de 31 de agosto, chegando ao Sesc Praia no início da tarde. A viagem foi tranquila em ônibus confortável do Sesc com serviço de bordo e acompanhamento de técnico do Sesc. Os excursionistas do Sesc também contam com seguro viagem.


Após se acomodarem e descansarem da longa viagem, o grupo seguiu para a Praça do Amor – um dos pontos turísticos de Parnaíba.

Na quinta-feira, 1ª de setembro, os excursionistas tiveram programação livre pela manhã, no Sesc Praia. À tarde, participaram para momentos de lazer na praia de Atalaia. Às 18h seguiram para o Porto das Barcas, em Parnaíba.

Sexta-feira, dia 2 após o café da manhã, os excursionistas partiram para Barra Grande onde tiveram um dia de lazer, retornando ao Sesc Praia no final da tarde.

No sábado (2) pela manhã, os excursionistas tomaram café e seguiram viagem de volta a Floriano. Segundo a técnica do Sesc, Renata Miranda, responsável pelo Turismo Social do Sesc em Floriano, os excursionistas elogiaram as instalações, os serviços do Sesc Praia e a assistência durante a viagem ao litoral do Piauí.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES