14/09/2022

Sesc e Senac realizam Sipat 2022


Uma semana inteira de atividades voltadas à saúde e bem estar. Começou nesta segunda-feira a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) dos funcionários do Sesc e do Senac em Teresina. A abertura teve a presença da diretora regional do Senac, Elaine Dias, da diretor Administrativo, Financeira e de Operações do Sesc, Lara Costa e da diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha.


Os integrantes das CIPAS do Sesc e do Senac prepararam uma programação especial com palestras, atividades culturais, ação social, show de talentos e até sorteio de brindes para os funcionários. As atividades remetem ao tema deste ano “Viver bem para viver melhor”.

A palestra de abertura sobre “Relações Interpessoais – Empatia” foi ministrada pelo psicólogo clínico e instrutor do Senac, Jaelton Cardoso.


A diretora Regional do Senac no Piauí, Elaine Dias, frisou que a Sipat é um evento importante para trazer benefícios aos trabalhadores e defendeu mais envolvimento dos funcionários com as ações da CIPA e da SIPAT. “Não precisa ser membro da CIPA para poder contribuir com as ações para promover o bem estar dos funcionários para que possamos trabalhar em ambiente saudável, seguro e harmonioso”, salienta.


A diretora Administrativo, Financeira e de Operações do Sesc, Lara Costa, destacou a importância de trabalhar em ambiente harmonioso. “Peço que façam uma reflexão sobre os comportamentos que estão impedindo vocês de viver bem para que possam crescer e contribuir”, ressalta.

Já a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, elogiou a programação da Sipat e orientou os funcionários a participaram das atividades voltadas ao bem estar dos trabalhadores.


Programação SIPAT 2022

Dia 12/09/2022

10h30 – Palestra Relações Interpessoais – Empatia

Por Jaelton Cardoso – psicólogo e instrutor do Senac

15h – Palestra Viver bem pra viver melhor

Por Eliana Cavalcante – psicóloga da Unimed

Dia 13/09

15h – Palestra Planejando refeições no dia a dia

Por Ana Vitória e Jacinéia – Unimed

Dia 14/09 – 14h30

Show de talentos

Dia 15/09 – 9h

Doação de sangue – Hemopi

8h – Ônibus do Hemopi vem buscar/deixar no prédio

14h – Ônibus do Hemopi vem buscar/deixar no prédio

Dia 1609 – 7h30

Vacinação Influenza, H1N1, tríplice viral, difteria e tétano, febre amarela, Hepatite B


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES