28/09/2022

Exposição de peças de biscuit marca encerramento de curso


Peças artesanais usando materiais reaproveitáveis como garrafas, potes de sorvetes, vidros de tamanhos e formas diferentes marcaram a exposição de peças de biscuit. Os utensílios foram confeccionados pelos alunos do curso de Biscuit realizado pelo Sesc Avenida, em Parnaíba.

Durante duas semanas (12 a 23 de setembro) os alunos aprenderam a técnica de biscuit que consiste em formar objetos, adornos, esculturas diversas a partir de matéria-prima especial para biscuit. O curso foi realizado por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG) – confira os editais dos cursos e serviços gratuitos do PCG no site do Sesc www.sescpiaui.com.br


Mais uma vez o Sesc formou bons artesãos na arte de confeccionar biscuit. “Este curso tem como objetivo dar oportunidade aos jovens, senhoras, trabalhadores do comércio e pessoas interessadas, que cumprem os requisitos para acesso aos cursos e serviços do PCG (confira requisitos do PCG no site www.sescpiaui.com.br) terem uma oportunidade de aumentar a renda no orçamento de casa, ajudar na revitalização do meio ambiente e diminuir os gastos com materiais para confecção de peças artesanais”, explica a gerente do Sesc Avenida, Leandra Moreira.


 Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES