23/08/2022

Gracinha Mão Santa participa de mega carreata na cidade de Esperantina


Carreata histórica, com centenas de carros e motos ainda contou com a presença do ministro Ciro Nogueira, Silvio Mendes, Iracema Portela e Joel Rodrigues.

A cidade de Esperantina presenciou neste domingo (21), uma carreata histórica, com centenas de carros e motos que invadiram ruas e avenidas do município do norte do Piauí. Continua depois da publicidade

A concentração aconteceu no cais, próximo à Ponte Batalha, e contou com a presença de muitos veículos, que acompanharam o grupo por todo o trajeto. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também esteve presente e elogiou a organização do evento.


A carreata seguiu pelas principais ruas da cidade e teve a participação de muitos moradores que vibraram com a passagem dos candidatos e confirmaram que Esperantina seguirá o movimento “Muda Piauí”.


Gracinha Mão Santa foi uma das mais aplaudidas pelos moradores. Por onde passava populares gritavam “Gracinha” e acenavam para a parnaibana, que retribuía com acenos e sorrisos. O carisma, força e determinação da “filha do Mão Santa” rompeu as barreiras do litoral e já se espalham por todas as cidades do Piauí.


Dezenas de apoiadores levaram seus carros e motos para receberem os adesivos com o nome e número de Gracinha Mão Santa. A comitiva da candidata somava mais 50 veículos e era destaque no meio da carreata.


Ao final do percurso a recepção do povo de Esperantina não foi diferente do que se viu durante todo o evento, dezenas de moradores queriam uma foto, uma palavra, um registro que fosse junto à Gracinha Mão Santa.


Fonte: AsCom / edição: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES