16/07/2022

Elmano Férrer com JVC e Gracinha Mão Santa fortalecem a oposição


O senador Elmano Férrer (PP), que é pré-candidato à deputado federal, foi um dos responsáveis por levar o empresário João Vicente Claudino (JVC) para a oposição. O evento que selou a união ocorreu nesta sexta-feira (15) em Teresina.

Elmano e JVC têm uma longa relação de amizade e o ex-senador já havia declarado apoio a Elmano para federal. A meta é fortalecer a oposição. Durante o seu discurso, JVC lembrou que indicou Elmano como vice-prefeito de Teresina pelo seu currículo quando Sílvio Mendes ganhou a disputa.

Quem também esteve no encontro foi a pré-candidata à deputada estadual, Gracinha Mão Santa (PP), que vai fazer dobradinha com Elmano. Os três posaram para fotos e reiteraram apoio ao “véin”.


“Satisfação em contar com o grande amigo, ex-senador, João Vicente Claudino, no nosso time. Historicamente sempre estivemos juntos na política, pois temos o sonho em comum de um estado muito melhor para os piauienses. Junto com o nosso ministro Ciro Nogueira, Silvio Mendes e Iracema Portella, estamos vibrando pela mudança que o Piauí quer e precisa”, ressalta Elmano.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES