22/06/2022

Senac Piauí abre inscrições para processo seletivo com vagas em oito cidades

As vagas estão disponíveis para Teresina, Bom Jesus, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, José de Freitas, Piripiri e Pio IX com inscrições até 30 de junho.

Unidade do Senac Piauí (Foto: Divulgação)

O Senac Piauí lançou nesta terça-feira (21/06) o edital de Processo Seletivo na modalidade cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. São cargos para os municípios de Teresina, Bom Jesus, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, José de Freitas, Piripiri e Pio IX. Clique aqui e confira o edital.

A inscrição é gratuita e pode ser feita de 21 a 30 de junho, por meio do site seletivo.pi.senac.br.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1ª Etapa: Prova Objetiva

A prova objetiva será realizada em local designado pelo Senac, na modalidade presencial, num domingo, conforme cronograma definido e divulgado pelo Senac em até 10 dias após o prazo final de homologação das inscrições.

A prova objetiva terá duração de 1h e 30 min, com 30 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte forma: 10 de Conhecimentos Gerais e 20 de Conhecimentos Específicos, com questões compatíveis com a área de atuação prevista para cada cargo.

O resultado da 1ª Etapa será publicado em até 10 dias úteis após a finalização da aplicação das provas do seletivo, no site.

Os candidatos habilitados para a 2ª Etapa do Processo Seletivo, obrigatoriamente, preencherão o currículo on-line, anexando as comprovações exigidas,

2ª Etapa: Análise Curricular

A 2ª Etapa, especificamente, terá caráter somatório e classificatório. Os candidatos serão submetidos a exame para verificação da adequação dos candidatos ao perfil mínimo exigido para a vaga, como formação acadêmica, aperfeiçoamento e experiência profissional.
3ª Etapa: Entrevista

Na 3ª Etapa , os candidatos serão submetidos à entrevista com membro(s) da comissão do Processo Seletivo ou seu(s) representante(s) designado(s).O resultado será divulgado em até 30 dias úteis após a finalização do processo.

COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO
  1. Acesse o site seletivo.pi.senac.br
  2. Clique na aba “Em Andamento” e depois em “01/2022”
  3. Na aba “Informativo” você encontra os editais e os formulários
  4. Na aba “Vagas e Inscrição” veja as vagas disponíveis
  5. Ao lado da vaga do seu interesse click em “Inscrição”
  6. Preencha os seus dados pessoais
  7. Tire a 2 via da sua inscrição
  8. Volte na aba “Informativo” e clique em “Solicitação para Homologação de inscrição”
  9. Preencha o formulário
Agora, é só aguardar a homologação e ficar de olho nas datas do seletivo.

A confirmação da homologação ocorre em até 24 horas da data da solicitação, através da impressão/visualização da 2ª via do cartão de inscrição disponível no website seletivo.pi.senac.br, na qual constará o status da inscrição como “Homologada”.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para seletivo@pi.senac.br.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES