29/05/2022

PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ REALIZA MEGA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí, que tem a frente o excelentíssimo senhor prefeito Lucas Moraes (PT), realizou nesta sexta-feira (27/05), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. Que foi celebrado no dia 08 de maio.


O evento que foi sediado no Ginásio Poliesportivo Dário Marques de Barros (Quadra do Ginásio), concentrou centenas de mães tanto da sede quanto da zona rural do município, onde puderam prestigiar diversas apresentações e homenagens destinas a elas.


Durante a programação foram sorteados centenas de prêmios para as mães, entre eles bicicleta, fogão, geladeira, TV 32 polegadas, liquidificadores, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, forno micro-ondas, ferros de passar, ventiladores e vários outros. Foram mais de 10 mil reais em prêmios.


Segundo algumas mães, esta foi a maior festa em comemoração ao dia das mães que a prefeitura de Bom Princípio do Piauí já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas.


Além do prefeito Lucas Moraes a festa contou com a presença do presidente da câmara municipal de vereadores Jacinto Moraes, da secretária de assistência social Rivany Carvalho, secretária de educação Jacyrema Gouvêa, secretária de saúde Naiara Carvalho, secretária de finanças Samara Moraes, controladora geral do município Leisse Moraes, secretário de obras Jailson Galeno, secretário de transportes Deusamiro Santos, ex-prefeito Marcelo Roberto, ex-vereadores Mariozinho, Cleson Galeno, Chaguinha do Hugo e Neto de São Miguel, vereadores Pedro Neto, Jerry Adriane, Rossana, Dorinha Carvalho e Zé do Chico Bento, a coordenadora do Ginásio, Gorete Galeno, dentre outras lideranças.


A secretária municipal de assistência social Rivany carvalho, agradeceu sua equipe pela organização do evento e parabenizou todas as mamães pelo seu dia. "É uma imensa alegria estar aqui hoje comemorando o Dia das Mães com vocês, passamos por períodos muito difíceis, de isolamento devido a pandemia da Covid-19, mas, com muita gratidão estamos aqui comemorando juntamente com vocês, aproveitem, essa festa foi planejada com muito carinho pelo nosso prefeito Lucas Moraes e toda sua equipe juntamente com a equipe da secretaria de assistência social", disse a secretária.


O prefeito Lucas Moraes agradeceu a todos os colaboradores e servidores das secretarias que não mediram esforços para que fosse possível a realização do evento.

O gestor, disse estar muito feliz por ver centenas de mães se divertindo em uma festa como essa. “Estou muito feliz sabendo que essa festa foi um simples gesto diante de tudo que as mães representam para nós, por isso tenho a agradecer a todos que trabalharam durante o evento para que esta festa fosse realizada de forma grandiosa, e agradeço todas as mães que atenderam nosso convite e vieram participar dessa homenagem da prefeitura para todas elas”, disse.


Veja mais imagens:


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES