03/05/2022

Mostra de Processos homenageia Dia Internacional da Dança


Bailarinos do curso de Dança Clássica e bailarinos convidados do Sesc participaram da Mostra de Processos e Ensaios Abertos, na última quarta-feira (27), no Teatro do Sesc Avenida, em Parnaíba. Foram 16 apresentações de dança clássica que encantaram o público.


A Mostra de Processos e Ensaios Abertos é uma iniciativa do Sesc Caixeiral. Nesta edição o objetivo é valorizar e celebrar a Semana da Dança, como uma manifestação artística potente e importante par a Cultura. O projeto Quartas com Dança permite o público conhecer aspectos da dança não vivenciados num espetáculo pronto. Ao assistir os ensaios, o espectador tem acesso a variadas formas de expressão com ritmos e estilos de dança.


Segundo a coordenadora do projeto, a coreógrafa Laura Damasceno, o projeto promove a integração entre estudantes, professores, artistas, equipe e o público. “Neste contexto, ampliam a margem de ensino e experiências vivenciadas pelos participantes”, acentua. Em abril o projeto contou com apresentações para homenagear o Dia Internacional da Dança.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES