09/05/2022

Com apoio da prefeitura, LPD realizada grande torneio futebol amador de Parnaíba


A Liga Parnaibana de Desportos (LPD), com apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba realizou mais uma edição da Copa Amadora. Este ano a competição também envolveu o futebol feminino e contou com a participação de diversos times da cidade.


O presidente da instituição, Fabriciano Monteiro, destacou o apoio do prefeito Mão Santa em relação ao esporte e a sensibilidade do gestor em contribuir como desporto local.


“Mão Santa é um baluarte do esporte, seja ele em qualquer categoria. Ele nos deu toda a atenção necessária para que a gente pudesse está realizando este grande evento esportivo, que envolve diversas comunidades de Parnaíba e região” disse Fabriciano.


O evento foi prestigiado por vários torcedores dos times finalista. O prefeito Mão Santa esteve representado pelo Secretário Imediato e ex-presidente da liga, João Carlos Guimarães. O presidente do Parnahyba Sport Club, Eureliano Barros, o Vereador Batista Filho (SDD), o superintendente de esporte Gino Lira e o Diretor do Terminal Rodoviário Municipal Thiciano Ribeiro, também estiverem no local prestigiando a grande final.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing