11/02/2022

Presidência do Parnahyba Sport Club melhora condições do CT e projeta novos investimentos



Logo que assumiu no mês de janeiro, a nova presidência do Parnahyba Sport Club, com Eureliano Barros, deu início a uma série de melhorias no Centro de Treinamento Petrônio Portella. O CT foi totalmente limpo e agora passa por uma completa revitalização de seus espaços.

O objetivo é dar melhores condições para a equipe azulina treinar e se preparar para os jogos. Toda a parte estrutural está sendo trabalhada em paralelo ao futebol, inclusive pensando nas categorias de base. Para isso, a presidência do clube tem feito um amplo esforço para captar recursos.


Justamente para aumentar as finanças e crescer na capacidade de investimento, será lançado o Tubarão da Sorte. Com ele o torcedor do tubarão vai terá a chance de concorrer a prêmios em dinheiro e ainda ajudar o time. A primeira extração vem aí e serão sorteados mais de R$ 20 mil.

O presidente do Parnahyba Sport Club, Eureliano Barros, afirmou que a primeira meta é construção do campo da base, campo society e caixa de areia para treinamentos. “Estamos confiantes que juntos com a torcida vamos continuar investindo para fazer o tubarão cada vez maior”, disse.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES