10/02/2022

Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí realiza entrega de sementes à agricultores por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento


Seiscentos quilos de sementes estão sendo distribuídas nesta quinta-feira (10/02), pela Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

De acordo com a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento Iracema Albuquerque, serão distribuídos 300 quilos de sementes de feijão e 300 quilos de sementes de milho para produtores rurais do município. A distribuição é realizada em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Princípio do Piauí, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (FETAG) e Secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Piauí (SAF), “A ação tem um valor muito significativo para os agricultores, é muito importante essa entrega para continuar o fortalecimento da agricultura familiar”, afirmou.

A entrega de sementes acontecerá durante o expediente de hoje, até as 15h na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Princípio do Piauí.

SECOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES